19/12/2015

Tag: The Liebster Award


Postado por Math Willie





Oláááá genteee, como vocês estão??
Eu estou ótimooooo, nunca estive melhor haha, bom, eu fiquei um pouco chocado depois de ver a opnião a respeito do post do desenho phineas e ferb que eu postei aqui ontem haha, muita gente não conhecia...bom, não vou falar muito aqui porque o post vai ficar grande, então, a Feh do blog Rabisquei meu Horizonte me indicou pra responder a tag, essa tag tem o objetivo de me conhecerem melhor e de conhecer novos blogs



Essa tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores. Vamos conhecer as regras:

* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim

1. Meu nome é Matheus (avá)
2. Moro em Brasília - DF
3. Gosto de desenhos animados (hora de aventura, apenas um show, o incrível mundo de gumball, entre outros)
4. Tenho uma irmã de 12 anos
5. Desde pequeno eu amo blog
6. Quero ter o blog como profissão um dia
7. Minha rede social favorita é o instagram
8. Não gosto de facebook (tenho por necessidade)
9. Odiava literatura, mas agora to amando!
10. Meu livro preferido é "A menina que não sabia ler"
11. Eu amo meus leitores
(Me falem nos comentários se vocês se identificaram comigo em algum dos 11 fatos)

Perguntas que tenho que responder

1. O que te motivou criar o blog?
Eu criei meu primeiro blog quando eu jogava club penguin, eu criei um blog pro jogo haha, e por ai minha paixão por blogs foi almentando.

2. Qual viagem mais te marcou? Para quais lugares deseja ir?
Uma que eu fiz pra Maceió, não sei porque, mas aquele lugar me marcou muito, sinto muita saudades de lá.Quero muuito ir para Orlando, Nova York, Los Angeles, Londres, entre outros haha.

3.  Há quanto tempo tem seu blog?
Já tive um a uns 2/3 anos atrás, ai parei e estou voltando agora, não tem nem 1 mês.

4. Que tipo de música você gosta? Diga um cantor, uma cantora e uma banda favoritos!
Gosto de pop internacional, gosto de cantores (as) do tipo: Katy Perry, Demi Lovato, Marron 5, entre outros.

5. Quais blogueiros(as) você acompanha?
Muitos, não tem nem como dizer um número "exato".

6. Tem animas de estimação?
não :(

7. Com que frequência costuma publicar os seus posts no blog?
Diariamente.

8. Quais seus filmes favoritos?
Todos de jogos vorazes.

9. Costuma fazer compras na internet? Em quais lojas?
Sim, aliexpress, mercado livre, saraiva, submarino.

10. De onde surgiu o nome do seu blog?
Não sei ao certo, eu queria ter um blog, e meu nome é matheus... ai colou Blog do Math haha.

11. Quais suas metas para o ano de 2016? 
Conseguir alcançar uma meta X de leitores.


Blogs indicados

1. Grande Metamorphose 
2. Ela matou o amor
3. O maravilhoso mundo de Day
4. Espaço dividido
5. Blog da Tah
6. Elisa, uma rapariga normal
7. Borboletas de Papel
8. Finding the Way
9. Secrets for Beauty
10. Pink Dreams
11. 16 Primaveras


Perguntas para os blogs indicados

1. Qual seu sonho?

2. Qual lugar você gostaria muito conhecer?

3. Quais são seus livros favoritos?

4. Tem seu blog a quanto tempo?

5. Qual sua comida favorita?

6. Quais são seus blogs favoritos?

7. Assiste séries? se sim, quais?

8. Quantos anos você tem?

9. O que foi mais difícil em criar o blog?

10. Gosta de lojinhas online?

11. Gosta do Blog do Math?

Quero que todos que eu indiquei respondam a tag ok? haha <3
Beijos e até o próximo post!





87 comentários:

  1. Math ♥
    Obrigada mesmo, de coração por lembrar e indicar o blog! A gente fica muito feliz.
    Me indentifiquei em várias coisas, eu também tenho o blog desde cedo, mas sempre o larguei, daí criei um este ano e fixei junto com as meninas q são donas tbm. E a pergunta 11 não vale, é zoação néééé? É claro que eu amo o blog do Math. Bem, eu vou responder junto com as meninas, ou sozinha. BEIJÃO!
    Luana.
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,por nada linda! haha, que bom que você gosta do meu blog <3

      Excluir
  2. OBRIGADA POR INDICAR O 16 PRIMAVERAS MATHEUS HAHAHA! ADOREI SUAS RESPOSTAS, SOBRE QUAIS BLOGUEIROS TE ACOMPANHAM EU TÔ DENTRO DESSE NÚMERO HAHAHA! (: É BOM VER BLOGS AMIGOS CRESCENDO. RESPONDEREI EM BREVE TÁ.

    KISSUS

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo Hora da Aventura <3 e escuto todos os cantores que mencionou <3
    Obrigada por lembrar do meu blog *----* Logo logo vou responder!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oh Math muito obrigada pela nomeação fiquei muito feliz por te lembrares da rapariga normal ;) Contudo eu já respondi a esta TAG ainda ha pouco tempo.
    Mas gostei imenso de ler a tua e ahh...inclui aí Portugal na tua lista de sitios a visitar ..olha que o nosso cantinho é lindo :)

    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem no comecinho do blog eu respondi essa tag , amei muito *o* , Nem parece que começou faz pouco tempo o blog é MUITO profissional e organizado, sucesso para você Math abraços

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi. Adorei a tag e Maceió realmente é um lugar lindo e que me marcou muito também.
    Abraços,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag super inspiradora,
    amei seu blog ganhou uma seguidora.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Math. Tudo bem?
    Gostei bastante da tag e de suas respostas. Mesmo não tendo tido sido indicado, vou ver se respondo em meu blog.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato! Tudo sim!

      Que bom que tenha gostado, na próxima eu te indico :)

      Excluir
  11. Adoro tags e essa é super legal! Adorei te conhecer um pouco mais.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu amo tags, e essa principalmente, tanto que já respondi ela 2 vezes ahauhsushushua. Me identifiquei com os fatos 3, 5, 6, 7, 8 (não tenho por nada, credo), 9 e 11 u.u pelo visto, somos bem parecidos hahah
    Amei as respostas <3 essa tag é ótima para os leitores nos conhecerem melhor.
    Beijos Math e até..
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, de novo. Te marquei numa tag literária lá no blog (aqui) espero que responda, beijos e até.

      Excluir
    2. Uauuu, somos parecidos *-*
      Vou lá dar uma olhada na tag!

      Excluir
  13. Amei a tag!!
    Super interativa e descontraída!!
    Dá pra gente conhecer melhor os blogueiros!!
    Adorei seu blog!

    Tô te seguindo, viu?
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? haha!

      Obrigado flor! <3

      Excluir
  14. Gostei dessa tag e do teu blog, então minha dica é: não pare! Eu criei um blog, e depois abandonei... Voltei com outro, que tem haver comigo e agora pretendo ir adiante. O importante é fazer aquilo que nos faz bem, e cara, acho lindo ver que mesmo em meio a tantas redes sociais, existem pessoas que ainda gostam de escrever, compartilhar suas opiniões e sentimentos... Então, parabéns! Beijos, fica com Deus, e sucesso com o blog.
    Post novo: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou fazendo de tudo para não parar hehehe

      Excluir
  15. Oii, eu super amei seu blog!
    Parabéns! Que ele cresça cada vez mais e que você realize inumeras parcerias!
    invernoperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aliexpress <3, só que agora com essa alta do dólar :(
    Adorei a Tag Math!
    Beijão
    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Math!
    Gostei bastante da tag, obrigada por me marcar! Tentarei responder logo logo!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa TAG , já respondi bem no começo do meu blog , adorei relembrar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Hey Math! Aproveitei o domingão para responder a sua tag! Vai lá ver! Bj! (: http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Legal :) o bom é que conhecemos quem está por tras das telinhas.
    beijos.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Math!!!!
    Adorei seu blog!!! E saber um pouco sobre você foi muito bom!!!
    Adorei!!!!!
    bjooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bem legal a tag!
    Ah, e que blog lindo que você tem! *-*

    Beijos,
    breathingf.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  23. que bacana, obrigada por lembrar de nos, logo vou responder tudo!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  24. Muito bom saber mais sobre vc!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  25. que legal a tag, adorei!! Também odeio facebook, acho muuuito poluído e amo o instagram.
    Beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro essa TAG, é uma das mais antigas da blogosfera <3
    Que bom que você consegue postar diariamente, quem me dera se eu pudesse como antes!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com


    ResponderExcluir
  27. Oi Math!
    Somos dois que não gostamos de Facebook, mas é a rede que eu mais uso, sabia? Por necessidade do blog, essas coisas. Eu também tenho uma vontade louca de conhecer Londres e se Deus quiser um dia ainda conheço hahaha.
    Estou apaixonada pelo seu blog, já tem uma seguidora fiel!
    Beijos!
    http://www.sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, facebook eu uso por necessidade e não por vontade!

      Excluir
  28. Me identifiquei bastante com você, minha rede social favorita também é o instagram. E tenho o facebook, por necessidade. No começo eu gostava, agora estou enjoada. Não odeio, mas também não amo ahuahauh Sem contar as coisas que encontramos por lá, algumas pessoas usam o facebook como diário e sinceramente isso me irrita, outras só publicam coisas idiotas ahauahuha Mas não falo nada, para não perder a amizade. Também amo pop, e com toda certeza Katy e Demi estão na minhas listas de cantoras favoritas *-* Adorei a TAG! Beijos.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  29. Amei a tag, talvez participe também <3

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que massa, adoro tags! São ótimas pra conhecer um pouquinho as pessoas.
    Maceió é lindo demais, né? Sou louca pra voltar lá xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  31. Hahaha, tb não gosto de facebook e tenho por necessidade mesmo, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Oii Math, muitoooo obrigada pela indicação, dentro de alguns dias a TAG deve ir ao ar no blog <3
    Simplesmente AMO, marron 5, eles são incríveis!
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro essa tag porque as perguntas sempre mudam, já a respondi 3 vezes no meu blog. Gostei bastante das suas respostas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  34. essa tag é muito boa! Gostei das suas respostas. Seja bem vindo ao mundo dos blogs :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  35. Super legal essa tag, adorei tuas respostas! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  36. Legal essa tag, gostei das suas respostas.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  37. Olá Matheus!
    Passando novamente para desejar um Feliz Natal e ótimo 2016 =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Tag ótima amei as resposta te desejo, FELIZ NALTAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Gostei das suas respostas! :)
    Segui o seu blog!
    Beijinhos e muito sucesso!
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  40. Muito legal a tag, é legal pra te conhecer melhor.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  41. Math já que não pude responder á tua TAG...passa pelo meu blog porque acabo de te nomear para uma ehehe espero que nao te importes;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Uhuul, gostei muito que tenha respondido a TAG! *-*

    Me identifiquei com algum dos fatos... Também gosto de desenho animados (Bob Esponja, às vezes assisto South Park).
    Comecei meu blog bem novinha, lá por uns 11~12 anos, agora tenho 24 hehe.
    E também amo meus leitores! \o/ É muito gostoso ler cada comentário, responder, ver a opinião de todos.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir


Layout, ilustração e programação por Matheus Willie © 2015 - Todos os direitos reservados