26/01/2016

10 curiosidades que você não sabia


Postado por Math Willie



Oooi pessoal, estão bem??
Eu estou muuuito bem graças a Deus, to muito feliz também porque eu consegui montar um cenário para gravar maus vídeos, por isso que na quarta eu não consegui postar vídeo novo, fiquei o dia e a madrugada inteira fazendo esse cenário e o melhor é que o vídeo saiiiiuuu, o tema que eu escolhi pra ele ta bem legal e eu tenho certeza que vocês vão curtir muuito!
Mas antes...quero me desculpar pelo sumiço aqui no blog, faz 1 semana que minha internet aqui em casa não estava prestando, ai o técnico veio hoje aqui em casa e arrumou tudinho e agora minha net voltoooou eeeh! rsrs, mas sem enrolação vamos ao vídeo:





Espero que gostem do vídeo e se inscrevam no meu canal, até o próximo vídeo gente, TCHAU!






3 comentários:

  1. Uau, adorei ficar a conhecer essas curiosidades, obrigada.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.


    eu imagino o tanto de trabalho que deu pra tu gravar e montar esse fundo. eu já tentei fazer um no meu e demorou horrores.

    adorei o vídeo. juro que dei boas risadas aqui. tu é bem engraçado e jesus te ama. HAHAHAHA.

    abç!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Olha ele :) Já tinha saudades:) Gostei muito ;)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout, ilustração e programação por Matheus Willie © 2015 - Todos os direitos reservados