19/01/2016

Primeiro dia de aula


Postado por Math Willie























Ooi gente, como vocês estão??
Eu estou muuito bem haha e hoje trago uma novidade bemm legal!
Hoje eu postei meu 2º vídeo no meu canal no youtubeee! Depois de 3 meses erolando para postar finalmente eu postei, o vídeo fala sobre como cada pessoa é em seu primeiro dia de aula, ficou bem legal, confiram lá no meu canal, se vocês gostarem curtam o vídeo e se inscrevam em meu canal, se você tem um canal deixe ele aqui na descrição do vídeo que eu vou visitá-lo, confiram:


Meu canal: Math Willie









15 comentários:

  1. Que massa vou me inscrever no teu canal!!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Math :) Estás de parabéns:) Contudo o vídeo diz que foi removido pelo autor.
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Math! Queria ver o vídeo mas tá dizendo que ele foi removido pelo autor. Quando sair de novo vai lá no blog me avisar, tá? um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Ah que saudades da época escolar *.*

    Tenha uma linda quarta. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    o vídeo aqui aparece que foi removido, daí fui no teu canal e assisti. porém, devo discordar de ti: primeiro dia de aula não é essa maravilha toda. não comigo. eu nunca vou pq tenho tanta preguiça. só vou na segunda semana de aula quando tudo volta ao normal, pelo menos na minha faculdade é assim.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. É bem assim no primeiro dia de aula hahah, ótimo o seu vídeo. Vou me inscrever no canal. (:
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu odiava primeiro dia de aula, a insegurança, quem sera os alunos novos, será que meu amigo chega junto comigo... kkkkk
    Mas sinto saudade dessa sensação
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primeiro dia de aula, seeempre perfeito <3 Mas o resto, hahaha, só traz raiva e cansaço huehue.. :3

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei o vídeo e parabéns pelo canal!
    Eu estou pensando em voltar com o meu, mas agora com as aulas fica um pouco difícil!
    Até mais.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ahahahhaa
    e primeiro dia de ala..sei lá, aquele novo ambiente,. tudo é novo e meio assustador também ahahahha


    gostei <3

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Math.
    Não sei se foi só comigo mas o áudio está muito baixo, mal ouvi o que você falou. Eu sempre tremia na base nos primeiros dias de aula. É um gelo no estomago mesmo você já conhecendo todo mundo e sempre ser os mesmos alunos que caem nas mesmas classes hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Eu amava o primeiro dia de aula, era tudo uma grande maravilha no ensino fundamental. Entrei no ensino médio os meus 'primeiro dia de aula' era igual os dias do resto do ano USHUSHUSHUS.
    Cara,adorei teu blog, super fofo. ♥

    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Comprar o material escolar, com certeza é a melhor parte ahuahauh Um mês antes de começarem as aulas, eu já estou comprando.
    É realmente incrível, no primeiro dia de aula todo mundo se arruma. Acorda cedo, para dar aquela ajeitada no cabelo. Usa o uniforme novo lol No segundo dia, já sou um zumbi, com o cabelo mal penteado. Que cansou da escola, e quer as férias de volta rs
    As tretas são a melhor parte rs Só que as vezes, as migas usam alguns argumentos bem idiotas. Eu só observo, e dou risada! Não sei porque, mas na escola tudo fica mais engraçado.
    Outra coisa é o cuidado com o material. No primeiro dia de aula, você capricha na letra, coloca a mochila com todo o cuidado. Já no fim do ano, as canetas estão todas zoadas. O caderno cheio de orelha. Sua letra está aquela bagaça ahauahuahu
    Adorei o vídeo, só falou verdades. Continue fazendo vídeos, você leva jeito! Bjs

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  14. vdd math realmente aconteceu cmg.bjinhos de luz

    ResponderExcluir


Layout, ilustração e programação por Matheus Willie © 2015 - Todos os direitos reservados