Quem é Matheus Willie?






Oioi, eu sou o Matheus Willie, sou dono do blog. Hoje tenho 15 anos e curso o 2° ano do Ensino Médio, faço aniversário dia 25/07. Moro na capital do Brasil em uma cidadezinha não muito conhecida. Gosto de música pop, adoro ler, e minha cor preferida é azul (já deu pra notar pelo blog né?).
Criei o blog na intenção de descontrair um pouco e fugir da rotida chata do dia a dia então, não deixe de ler os posts para saber o que rola aqui, e se puder deixe seu comentário.

Eu criei o blog na verdade em 2013, era um blog de tutoriais, dicas, goodies, etc, ja desenvolvi esse grande desejo de blogar desde 2010, mas não tinha conhecimento nenhum sobre HTML e tals, mas em 2013 comecei a fazer um curso de webdesigner e comecei a me desenvolver mais e mais, hoje sou eu quem faço os layouts do blog, mas não faço encomendas.

Eu me inspiro muito na Ana do blog Apenas Ana e na Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, e assim como elas quero seguir em frente e fazer do blog o meu instrumento de trabalho.

Bom, acho que é tudo por enquanto, ao longo das postagens você vai conhecer mais sobre mim, ah se quiser saber mais onde eu ando, o que eu faço e me acompanhar é só me seguir no Twitter, no Instagram e não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook.





Um comentário:

  1. Gostei de conhecer o teu blog. Vou ficar por aqui ;) espero que tenhas muito sucesso.

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout, ilustração e programação por Matheus Willie © 2015 - Todos os direitos reservados