08/12/2015

O que fazer nas férias?


Postado por Math Willie



Oie genteee, nossa quanto tempo faz que eu não posto aqui???
Bom, nesses últimos meses eu fiquei um pouquinho longe do blog, só um pouquinho mesmo, mas agora prometo que tudo irá voltar ao normal,e quando eu digo ao normal, eu digo postar sempre e não o normal de antes que eu não postava nad...não importa, o importante é que o Blog do Math ta de volta e com MUITAS novidades, primeiramente...o meu sumiço foi por causa de uma prova do vestibular que tem aqui no meu estado e durante os seus 3 anos de ensino médio você faz essa prova e eu dediquei todo meu tempo estudando pra essa prova, por isso fiquei meio sumido -q, ahhhhh, não posso esquecer de falar que EU PASSEI DE ANOOOO, é isso mesmo, que o próximo ano venha com tudo...mas chega de falar de mim e vamos ao post de hoje.


Hoje eu vim falar um pouco sobre as férias, ahh férias, essa é a palavra favorita da maioria das pessoas, e eu posso te afirmar com TODA minha certeza que eu estou dentro dessa maioria kkkk, para muitos as férias de verão já chegaram, mas para outros ainda não, mas se você ainda não está de férias quando estiver pratique essas dicas que vou dar. Então eu vou compartilhar com vocês o que eu estou fazendo e o que eu irei fazer nessas férias, bora conferir?

Assista filmes e séries! Essa época de férias é ótima para colocar em dias suas séries e assistir algumas sagas de filmes, bom recentemente o megafilmeshd saiu do ar ODIOOOO, mas ele não era o único site de filmes e séries...minhas recomendações de séries: Pretty Little Liars, Teen Wolf, Once Upon a Time, The Big Bang Theory, Jessica Jones, Flash e Arrow. Assista também algumas sagas: Jogos Vorazes (Só essa pq é a única saga que eu assisto).

Leia! Como você não vai ficar fazendo quase nada (se você não for viajar) quando estiver em casa, experimente ler um livro que te deixe bem interessado nele, poque não adianta nada você pegar um livro que você começa a ler mas não entende nada...então pegue algumas recomendações de livros, leia resenhas na internet, minhas recomendações são: Jogos vorazes (SEMPRE <3), Starters e A menina que não sabia ler (MUUITO BOM, SUPER RECOMENDO).

Saia com seus amigos(as)! Não fique somente preso a internet igual um zombie, não vire escravo da sua cama (QUE?), saia com seus amigos, vão passear em um bom shopping, ou vá até a sorveteria, ou mesmo se reunam em casa e assistam a um bom filme.

Faça novas amizades! Entre no twitter, instagram, facebook, tumblr ou qual rede social você mais gostar e faça novos amigos, essa é uma ótima experiência, ter amigos virtuais é uma experiência MUUITO boa mesmo, eles sempre te ajudam e tals, não dá pra explicar, só tendo um(a) mesmo para saber.

Pessoaaaal esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado de verdade, me dê dicas também do que fazer nas férias aqui abaixo nos comentários caso eu não saiba, como já disse eu vou deixar o blog sempre atualizado então é isso to cansado de escrever. Tchau!





20 comentários:

  1. Adorei as dicas! Realmente, tô aproveitando muito pra colocar minhas séries em dia e ler bastante livros, hehehe! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rsrs, é uma época muito boa para colocar tudo em dias mesmo!

      Excluir
  2. Que bacana você ter voltado! Desejo sucesso e que venham muitos posts bacanas por ai!

    Aproveita bem as férias! Um abraço!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, valeeu Vanessa, muuito sucesso lra você também!

      Excluir
  3. OI Math, tudo bem?
    Essas são otimas dicas para passar as férias, já estou usando como exemplo a n° 1 e a n° 2, mas espero que por algum milagre divino a 3° e a 4° também saiam do papel.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você está praticando o 2 rsrsrs, que bom que gostou ;) até!

      Excluir
  4. obrigado pelas dicas! indico também: how to get away with murder, breaking bad e orphan black (todos têm na netflix)!

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada rsrs, já ouvi falar de breaking bad, muitas pessoas já me recomendaram, acho que vou ter que assistir hehe.

      Excluir
  5. Excelentes dicas Math!!!
    Adoro Netflix rs, mas a dica saia da internet e não vire um zombie foi a melhor!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, valeeu Marcela, a do zombie foi a melhor mesmo kkk, abraço!

      Excluir
  6. Que amor seu blog!!! *---* já estou seguindo viu!!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEOO, Valeu E(ryca) rsrsrsrs, também curto bastante seu blog, bjoss

      Excluir
  7. Olá!

    Adorei o post! E pretendo ler bastante e ver séries nessas férias e, se os livros e a TV deixaram, sair um pouco com os amigos!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  8. Depois conta pra gente se o resultado da prova foi o que vc esperava :)
    Quando eu estudava tbm ficava mega feliz com as férias, agora só trabalho em casa então eu nem sei bem o que é estar de férias kkkk
    Fiquei com raiva tbm por que o mega filmes saiu do ar, gente, bora fazer uma vaquinha pra tirar os donos do site da cadeia e fazer eles se mudarem de país pra cuidar do nosso site preferido bem longe kkkkkk ~criminosa
    Muito boa suas dicas, é sempre bom tbm dar aquela geralzinha na vida durante as férias, tipo arrumar o quarto, o guarda-roupa, se livrar de pessoas chatas... kkkkk
    Amei o post. Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, ameeei a parte do "cuidar de pessoas chatas", pode deixar que conto meu resultado pra vocês!
      Obrigado ;)

      Excluir
  9. Netflix é o que mais vai rolar nessas férias hahahahah aproveitar as férias pra atualizar as seriezinhas!

    http://suprewe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, netflix vai ser a companhia de muita gente haha

      Excluir
  10. Há tantas e tantas coisas boas que se podem fazer nesta vida,o que interessa é viver feliz!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir


Layout, ilustração e programação por Matheus Willie © 2015 - Todos os direitos reservados