17/12/2015

Whatsapp fora do ar: exagero social


Postado por Math Willie



Ooi gente, tudo bem com vocês??
Eu não estou nada bem, justo no dia que eu tenho que limpar a casa, eu acordo com minha rinite
 forte, espirrando muito, com o nariz entupido e os olhos lacrimejando, então eu estou na mals hoje, mas como eu amo isso aqui, eu pensei 2 vezes e resolvi postar sim!

Então vamos ao post de hoje...
Bom, no post de hoje eu vou falar sobre aquela ação judicial que tirou o whatsapp do ar, então o post vai ser bem pequeno hoje (eu acho) haha.



Como todos sabem o whatsapp foi tirado do ar por 48h (apesar do meu já ter voltado), e na minha concepção ficar sem whatsapp é ruim sim porque ele é uma ótima ferramenta informativa e tals, mas eu estava no instagram ontem e eu lia comentários que as pessoas meio que estavam "morrendo" por estar sem o whatsapp, gente isso não é coisa do fim do tempo, ele só foi retirado do ar por 2 dias, vocês NÃO vão morrer se ficar 2 dias sem whatsapp, sério que quando eu li esses comentários ontem, eu achei super desnecessário! então foi isso, e isso me chateou muito ontem, por isso quis compartilhar essa "chateação" com vocês.

Bom pessoal, primeiramente me perdoem pelo péssimo post, eu não estou NADA bem :(( , então esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e me falem aqui nos comentários a opnião de vocês sobre essas pessoas "desesperadas", se você é uma dessas pessoas, me desculpe, mas essa é minha opnião, eu não quis ofender ninguém com ela, é isso por hoje, espero que eu fique melhor amanhã :(, até o próximo post gente, TCHAU!





30 comentários:

  1. Algumas pessoas comentaram isso, umas só de brincadeira e outras serio mesmo, aqueles que falaram serio, acho desnecessário, já que o zap não é uma pessoa, nem um parente que você ame muito e tudo mais. Senti falta é normal, já que ele serve tanto para o lazer, como trabalho também. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As de zuera tudo bem, os memes que ouveram foram ilários mesmo, xeruuh

      Excluir
  2. A "exclusão" do whatsApp virou o meme do momento, mas tirando as brincadeiras tem pessoas que parecem que vão morrer por ficar 48 horas sem o aplicativo. (In)felizmente a tecnologia tá tomando conta das pessoas de uma forma tão agressiva que o resultado é esse!
    Melhoras!

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, memes a parte, mas as pessoas são muito exageradas!

      Excluir
  3. Espero que melhore da rinite :) Eu também achei algumas atitudes desnecessários, porque acho que se alguém tivesse alguma coisa importante para falar com alguém nesse meio tempo ia tentar entrar em contato de outras formas.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Exatamente, email e facebook existem pra isso. Por nada!

      Excluir
  4. Concordo com vc, não é o fim do mundo ficar sem um app.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Espero que estejas melhor ;) Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também vi uns comentários desse estilo pelo facebook . O whatsApp é um aplicativo importante sim, mas tenho certeza que as poucas horas que ele ficou fora do ar muitas pessoas "viveram de verdade" no dia de hoje. Porque as vezes ficamos tão viciados que nem percebemos o que está ao nosso redor . No início eu tinha ficado meio chateada mas depois relaxei.Ahh, melhoras !
    Beijos, Nath.

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, as pessoas descobriram a realidade a partir do momento que ele saiu do ar.

      Excluir
  7. Adorei o seu blog! O layout é fantástico e as imagens que coloca são ótimas, parabéns!! Com certeza vou começar a seguir pelo Bloglovin! quanto ao assunto do post, eu pensei exatamente a mesma coisa, acho um exagero. Porém, eu não sou uma pessoa muito ligada às redes sociais, seja ela qual for, então se for o whatsapp ainda pior, porque aqui em Portugal ele nem é tão usado. Instalei a aplicação há uns dias, mas acho que irei desinstalar porque não vejo utilidade, sinceramente. Muito bom o seu blog, continua e espero que não tenha necessidade de sumir novamente (é, também fui ler o primeiro post que tem aqui xd)!

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
  8. Como não tenho a aplicação, não fazia ideia do que se estava a passar. As pessoas estão cada vez mais dependentes das redes sociais e parece que já não sabem viver sem elas, é chocante. Compreendo que possa ser um transtorno, mas não é o fim do mundo.

    As melhoras, espero que esteja tudo bem :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hoje em dia a droga mais viciante é, sem dúvidas, a internet!

      Excluir
  9. Eu vi tanta gente sofrendo por isso e eu estava 100% nem aí. Acho que é por que nem ligo muito para whatsapp! rsrsrs

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Math, melhoras amigo.
    Ah, eu concordo com você, as pessoas criaram um tanto de exagero com essa coisa toda, mas o que me deixou abismada não foi nem o app ter saído do ar(afinal, muitas redes sociais deixam de existir e todos migram pra outra) ou as pessoas fazerem esse aué todo por conta disso, o que me deixou encabulada com a situação foi a justiça achar certo lesar milhares de usuários apenas para punir a empresa. Enfim.
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tem esse lado também, não devo pagar pelo erro de uma operadora!

      Excluir
  11. As melhoras rápidas Math.
    Beijinhos
    Ju
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Melhoras pra você Math!

    Concordo contigo que é um exagero ficar de mimimi por conta do Whatsapp estar fora do ar.
    Mas fui uma que reclamei no facebook, no sentido de que há tantas coisas mais importantes para as autoridades se preocuparem além do bloqueio do Whatsapp.
    Fora que achei uma falta de liberdade de "comunicação"... na cadeia por exemplo, eles não conseguem ter controle do uso do celular, o que eu acho um absurdo.

    Enfim, só não me importei muito porque havia outros aplicativos e maneiras de conversar com as pessoas sem ser pelo whats. Realmente não foi o fim do mundo, hehe.

    Abraços,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  13. Tem muitas pessoas que dependem para trabalho nesses casos eu até entendo, porque para alguns quando vai chegando o natal o movimento aumenta né?
    Mas tirando esses casos acho exagero demais, é ruim ficar sem? É. Mas hoje em dia temos messenger, temos snapchat, viber e mais mil e outras que conseguem fazer a gente ficar sem usar o whatsapp por dois dias.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, exatamente, temos muitos outros meios de comunicação

      Excluir
  14. Esperava ver uma opinião formada sua e você só escreveu "Desnecessário" kkk, mas enfim... Eu acho que algumas pessoas levaram no humor, mas de fato acharia bom mesmo que a humanidade ficasse um pouco sem internet, redes sociais para começar a se comunicar com as pessoas em sua volta. Praticamente as pessoas passam 24 horas se comunicando através de um celular. Saudades ter um afeto maior :)

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, desculpa eu tava mt mal heuheu, também tenho sdds de um afeto assim.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. olá,primeira vez que venho em seu blog e eu amei!Parabéns! Vai lá no meu e de sua opinião www.laysabraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout, ilustração e programação por Matheus Willie © 2015 - Todos os direitos reservados