28/01/2016

a importância da divulgação nas redes sociais


Postado por Math Willie



Oooi gente, como vocês estão??
Estou ótimo como sempre hehehe e muito feliz porque hoje foi meu primeiro dia de aulaa, meu último ano na escola e com certeza vai ser o melhor, a turma é aparentemente boa, não tenho do que reclamar, eu espero de verdade que esse ano possa ser beeem diferente dos outros anos haha.

Como já disse no post anterior, eu fiquei sem postar um tempo por falta de internet aqui em casa, mas como tudo já voltou ao normal aqui vou colocar o blog na ativa denovo e quando eu falo "na ativa", eu já entro no assunto de hoje, como muitos sabem eu tenho muitas metas e sonhos aqui pro blog, quem me acompanha vai se lembrar e o que eu mais quero é seguir carreira.




Mas nada cai do céu não é mesmo gente? para eu conseguir isso eu tenho que me esforçar muuuito mesmo, é tanto que quando eu fiz um post aqui no blog falando sobre minhas metas muita gente me falou "se esforce e você irá alcançar essas metas", e é uma coisa que tem todo sentido, não adianta eu começar um blog do 0 e fazer post e esperar alguém aparecer aqui e comentar, NÃO! isso não existe! por isso que o nome do port de hoje é sobre a importância da divulgação nas redes sociais, antes mesmo de começar o blog, eu já estava em vários grupos de divulgação no facebook e gente, é uma booa de verdade estar em grupos no facebook, porque ajuda as pessoas a conhecerem seu blog, e foi assim que eu fiz no comecinho do blog, todo post que eu fazia eu postava lá...Sobre a página no facebook...eu não to usando ela muito não sei porque, pois já era pra ela estar na ativa a muito tempo, mas eu deixo muito a desejar, então o post de hoje é basicamente uma dica/motivação/incentivo pra você que está começando um blog agora, eu estou na blogosfera desde 2010, então eu já vivi muita coisa nesse tempo, já tive muuitos blogs e o blog do math foi um dos blogs que eu já tive nesses 6 anos...

Bom gentee, esse foi o post de hoje espero que eu tenha ajudado alguns de vocês e incentivado, sei lá KKK, desculpem pelo post GIGANTE kkkk, mass se você gostou comente aqui nos comentários e me fale sobre o que você acha sobre as redes sociais na vida de um blogueiro(a)/youtuber, até o próximo post gente, TCHAU!





6 comentários:

  1. Gostei do teu post :) Boa dica:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que você disse, é realmente importante a divulgação e grupos no Facebook sempre ajudam! É uma boa dica tanto para quem está começando com o blog agora quanto para quem já está a mais tempo mexendo com isso e pretende crescer.
    Beijos!http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    que legal que as tuas aulas já começaram. boa sorte nesse novo ano que se inicia. :)

    à respeito de divulgação, eu acho que é importante sim divulgar, mas de uma forma não cansativa pra quem está vendo. vejo por ai tanta gente que falta é implorar por visita, comentário... a coisa não é bem por aí. tem de saber usar corretamente as redes sociais pro sucesso.

    abç!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Realmente divulgar é importante. Mas divulgar com cautela. Na espera de conseguir mais visualizações, seguidores e likes, a gente pode acabar atropelando as coisas e sendo chato com divulgações o tempo todo.
    Eu acho que divulgar em grupos no Facebook é bom e ruim. Bom porque conseguimos mais visualizações e likes. As pessoas vão conhecendo nossa página. E ruim porque tem muita gente cara de pau e desonesta que combina de trocar likes e depois ''descurte'' a página. Fora que essas mesmas pessoas que curtem nossa página pela troca de curtidas, dificilmente voltarão e acompanharão o conteúdo. Pode ser bom porque mostramos nosso trabalho para várias pessoas e ruim porque só conquistamos números.
    Mas divulgar é sempre o melhor método, desde que seja da melhor forma.
    Abraços!
    https://blogladoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para voltar as aulas. Realmente tem que haver total dedicação quando você quer entrar nesse mundo dos blog e compartilhar com o público tudo aquilo que você curte. As redes sociais são uma ótima forma de divulgação é por lá que tudo acontece.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Òtimo post, você escreve bem.
    Realmente é importantissimo divulgar nas redes socias, aliás esse é o nosso foco.
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir


Layout, ilustração e programação por Matheus Willie © 2015 - Todos os direitos reservados