26/06/2017

Voltando à rotina + desabafo


Postado por Math Willie




Bom, eu não sei nem por onde começar esse post, mas vamos lá tentar!
Oieeee, Gente!! Como vocês estão??

Já vou avisando que esse post vai ser um tanto longo, pois tenho muita coisa pra explicar com vocês.
Em primeiro lugar: eu estava cansado de "BLOG DO MATH", então resolvi mudar o nome para "MUNDO PARALELO". Eu gostei muito desse nome e a nova arte pra esse nome ficou bem bonita, na minha opinião hahah.
Em segundo lugar: Eu dei uma sumida enorme do blog por um motivo muito pessoal!

Esse vai ser o desabafo! Eu comecei o blog em dezembro de 2015, antes de entrar no terceiro ano do ensino médio. E até então eu estava muito animado, o blog tava crescendo e os posts estavam ficando bons. Mas ai foi quando tudo começou a "desandar"! Quando eu entrei no terceiro ano do E.M eu ainda estava animado com o blog, mas foi nessa época que algumas pessoas começaram a me "atacar" por eu ter um blog, elas entravam aqui e publicavam comentários desagradáveis para mim...

E aquilo foi me entristecendo cada vez mais e me desanimando...e foi ai que eu resolvi abandonar o blog, por esse motivo ridículo.

Mas aí que está a questão! Para mim, naquela época, isso me atingia muito! muito mesmo! Hoje eu consigo ver aquilo como um motivo fútil e sem noção, pois eu meio que agi com injustiça com vocês, meus leitores! Enquanto muita gente estava me dando forças e torcendo por mim, duas ou três pessoas estavam me desanimando! DUAS OU TRÊS!

Bom, mas tudo aconteceu muito rápido! O terceiro ano acabou, minha vida mudou, e eu aprendi muita coisa nesse semestre!
Esse semestre eu resolvi fazer um cursinho pré-vestibular para a universidade federal daqui da minha cidade...e foi nesse cursinho que eu consegui amadurecer MUITO! Consegui enxergar coisas eu eu nunca tinha enxergado antes e comecei a ser mais confiante, fui perdendo o medo aos poucos e me tornando quem eu realmente sou!

Eu tinha pensado em voltar com o blog inúmeras vezes, mas sempre com um resquício de medo do que tinha acontecido comigo no ano passado!
Foi ai que comecei a ver uns vídeos de umas pessoas que passaram pela mesmo coisa que eu: sofreram algum tipo de preconceito por ter um blog ou um canal no youtube e no final elas sempre conseguiam conquistar o que sonhavam!

O que eu quero dizer com esse post: SEJA VOCÊ MESMO, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!
Eu sei que isso é clichê de se ler (ou ouvir), mas essa frase simples mudou minha vida de uma maneira radical!
NÃO viva como as pessoas querem que você viva! Seja autônomo! Viva das SUAS expectativas e não da expectativas que as pessoas colocam em você! Viva a sua vida! Seja uma pessoa boa!
O medo sempre vem, eu sei!, eu sofri com isso desde pequenininho, tive meu primeiro blog com 10 anos e hoje estou com 16! Mas nunca desisti totalmente! E se alguém zoa você, é pelo motivo de: achar que você tem potencial para vencer, SIM!

Eu acredito MUITO em cada um de vocês e agradeço muito a cada leitor, pois foi relendo os posts e os comentários de vocês que eu consegui forças para voltar a publicar aqui!
Muito obrigado de verdade a cada um de vocês!

Bom, pessoal, esse foi o post! Quase chorei hahah
Eu espero que vocês tenham gostado e que tenham me entendido, de verdade! E eu espero também ter ajudado alguém que têm passado pela mesma situação que eu passei e que esse post deu mais ânimo para "vencer"!
Ahh, comentem aqui se vocês gostaram do novo NOME do blog!
Ps: antes era "BLOG DO MATH"

Até o próximo post! :)







4 comentários:

  1. O teu blog está liindo! Fico muito contente por estares de volta. E ainda mais contente por não deixares que pessoas como essas ganhem! O importante é fazermos o que amamos, não importa o que os outros digam ou pensem. <3 Gosto muito do novo nome do blog! Tenho a certeza que muito sucesso virá <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  2. Oi Matheus, tudo bem? Puxa que triste vc ter sido atacado, mas não vale a pena desistir por gente assim, não. Persista! E gostei do novo nome <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o "hiatos" ataca todo mundo em algum momento, admiro essa sua força de voltar ao blog, é comovente e inspiradora! Momento bem feelings aqui haha. Sucessos a você <3

    Garota Perigosa || Twitter

    ResponderExcluir
  4. Não deixe que ninguém te ponha para baixo com seu blog. ele está lindo!
    Não deixe de escrever!
    Bjs

    ResponderExcluir


Layout, ilustração e programação por Matheus Willie © 2015 - Todos os direitos reservados